terça-feira, 22 de maio de 2012

Mais algumas ideias legais sobre decoração.

Moldura feita com cano de pvc passo a passo, amei essa ideia:

Get Framed

Como nem todo mundo tem uma máquina maravilhosa dessas em casa, sugiro que usem uma serrinha, é só marcar o cano com um lápis e cortar com uma serrinha.
Fazer o corte

Depois que cortar todos os pedaços de canos, vá arrumando pra poder ter ideia de como ficará a moldura, corte os pedaços de cano em diversos diâmetros, assim fica mais lindo o trabalho.
Posicionamento preciso

Passe a cola e aperte bem pra cola aderir bastante.
Get The Glue

E pronto, assim se forma uma bela moldura pra decorar sua parede, pode-se até colocar um espelho no meio, ficaria lindo!!!!


Mais algumas dicas de decoração, são ambiente s decorados:

Ouse um pouco mais, de vez enqdo vc pode quebrar regras de decoração.
Regras de decoração que você pode quebrar

Cores perfeitas nas paredes.
Encontre as cores de pintura perfeitas

Cores alegres, alegram um ambiente:
Cabeceiras DIY We Love

Listras, sempre listras:
listras dentro de verão
Verão travesseiros tarja BHG
tapete e almofadas verão faixa BHG
rosa verão listras BHG

Verão listras colagem BHG

cortinas Verde Kelly BHG

Amo verde.
travesseiros Verde Kelly na cama
Kelly Green painéis de janela BHG
kelly almofadas verdes em BHG cama
kelly BHG cama verde
kelly verde casa acessórios


Mesas, podem ser branquinhas, coloridas, que sempre enfeitam o ambiente:
branco pequeno-almoço recanto mesa pedestal

pedestal branco na sala da família

E aqui ainda tem um passo a passo bem legal que qualquer um de nós pode fazer:

"Tabelas simples pedestal de madeira pode ser encontrada em muitos lugares a partir de lojas de móveis a segunda mão em Craigslist ou em brechós. Pintando uma mesa de madeira velha vai refrescar o olhar, e é um projeto de DIY qualquer pessoa pode enfrentar."
como pintar um quadro

O que você vai precisar para pintar sua própria mesa de cozinha madeira: lixadeira orbital, discos de lixa grão médio,
rolo de espuma, pincel de alta qualidade angular, cunha lixar grau médio, respirador, colagem / mancha
cartilha de bloqueio, tinta à base de esmalte, panos de algodão, claro colar de cera.
1. Areia fora todos os restos com uma lixadeira orbital, utilize discos grão médio. Você não precisa se livrar de todo o verniz porque o primer (próxima etapa) vai se agarrar à superfície verniz, ou não.Você simplesmente quer que ele seja suave.

(Ideia da Thê: Se você não tiver essa lixadeira, pode usar também lixa fina, tipo 200, 250 ou acima, tb dá certo, mas evitem lixar apenas com a mão, use um pedaço de madeira ou um taco e envolva-o com a lixa, assim o lixamento ficará uniforme, sem ondas que o dedos sempre provocam).
areia

2. Escolha um primer de ligação que também bloqueia as manchas de madeira. Rolá-la sobre a superfície, aplicar duas camadas de topo para maior durabilidade.
cartilha
rolo de cartilha

Espere o primer secar completamente para um dia inteiro. Use uma cunha lixa grão médio para derrubar qualquer irregularidade do rolo sobre a superfície preparada.
topo areia

3. Pinte a sua superfície da mesa pedestal com uma água de alta qualidade baseado tinta esmalte, tanto Benjamin Moore e Sherwin Williams têm fórmulas à base de água de esmalte alquídicas que lhe dão um acabamento rígido semelhante a tintas à base de óleo.
pintar

4. Aguardar pelo menos 3 dias para a pintura de curar, em seguida, protegê-lo com um poliuretano à base de água ou com uma cera de móveis. Ceras vai lhe dar uma mão macia e acabamento esfregou são uma opção melhor para a pintura branca desde a cera como um protector não âmbar ao longo do tempo.
cera

Aplique uma pequena quantidade e esfregue em círculos com um pano de algodão limpo e macio por uma fina camada uniforme e
deixe-a secar por pelo menos uma hora. Buff (enxugue repetidamente com um pano de algodão limpo de círculos) para um brilho, em seguida, repita este passo mais duas vezes ao longo de um dia. Certifique-se de amarelo a completamente para que
a cera não é pegajoso, e você terá um bom acabamento fosco.
Aqui está a mesa de perto antes e depois da reforma, de sujo e manchado de novo e
fabuloso!
E depois desse todo esse processo, vejam o ANTES e DEPOIS da mesa:
tabela antes e depois
Para obter uma explicação mais detalhada, visite este post sobre a pintura uma mesa de cozinha .

Claro que você não precisa escolher branco - as mesmas etapas se aplicam a uma tabela em qualquer cor, de modo a obter criativo!
azul pintado BHG pedestal

Se você seguir estes passos, você vai conseguir um acabamento duradouro na sua mesa que vai durar para os próximos anos!

Outra ideia fantástica gente, é decorarmos nossos cafofos com mimos feitos de papéis coloridos, estampados e etc, ficam maravilhosos os resultados obtidos, vejam alguns exemplos abaixo:!!!!
Presente Embrulhado
Criar arte para "ooh" e "aah", cobrindo baratas telas 12x12 polegadas artista com padrões de papel atraentes. Enrole a tela como um presente com 1 a 2 polegadas de sobras. Prenda o papel na frente, com double-pau de fita e prenda o excesso de papel para trás do quadro com fita isolante. Se estiver usando padrões de papéis múltiplas, esconda as costuras decorativas com fita, assim disfarçará as emendas do papéis.
Arte em Papel
sofá com Arte em Papel


Algumas rosinhas simples feitas de papel, vejam que charme deu à cúpula desse abajur:
Papel rosas


Vejam essa cortina criativa e diferente feita com pedaços de papéis, linda!
Cortinas confetes


Vejam que delicado ficou esse quadro feito com rolos de papel higiênico:
rolo de papel higienico 2

Que flores mais lindas, algumas foram feitas com tecidos, mas as branquinhas foram feitas com papel de seda, que delicadas ficaram, já decora lindamente uma mesa pra um belo jantar.
Flores de Papel de Tecido

Existe tb essa técnica chamada quilling, pegue tirinhas de papel de diversos tamanho, enrole-as, depois solte o espiral, espere ele parar de abrir e depois pode colar no que quiser, vc tb pode pegar os espirais e amassar de um dos lados que assim ficará com a forma de uma gota, ou dos dois lados que ficará em forma de um olho, vejam que tem desses formatos nesse quadro, podemos usar até num porta retratos tb que fica legal, eu imaginei aqui numa capa de agenda, sendo que faria os qullings bem pequeninos e coloridos, ficaria linda d+.

OBS.: Vejam que coincidência, estava agora assistindo ao programa BEM SIMPLES e a artesã estava justamente ensinando a fazer um quadro com a técnica do quilling, vejam o vídeo que fácil que é de se fazer, nesse quadro ela usou o quilling em sua forma arredondada:

E já nessa ideia de capa de revista, o quilling foi amassadinho dos lados pra fazer a forma de pétalas pra fazer as flores:

É exatamente essa técnica que foi usada nesse quadro abaixo:
Moldura Quilled

Que quadro maravilhoso, esse é mais trabalhosos, mas o resultado final foi fantástico!
Arte colagem Personalizado

Criações de computador
    Criar arte personalizada em seu computador.Digite um ditado favorito ou letras de música, em seguida, brincar com font estilo, tamanho e cor, até encontrar o ajuste perfeito para o seu projeto do quarto. Depois de imprimi-los, montá-lo em papel padronizado e colocá-lo dentro de um quadro de baixo custo. Esta é a maneira perfeita de fazer uma parte do divertimento de atenção agarrando-arte que se encaixa no estilo e modo de seu quarto.
    Obra Computador Personalizado

Papéis coloridos forrando o fundo das gavetas, isso é uma beleza, deixa qualquer cômoda charmosa!!!
Decorado Gavetas

Bandeja colorida, amei essa bandeja e ela é daquelas simples de acrílico transparente, é só pegar uma impressão de papel bem colorido, anexar o papel na parte inferior do tabuleiro usando fita para prendê-lo ou, para manter abertas as suas opções, simplesmente colocar o papel dentro.
Tabela de Papel com flores in Cima

Transferências de estampas de papéis para tecidos
Papel não é prático para algumas finalidades, como lance suaves e confortáveis almofadas. Digite transferência de calor papel, que lhe permite tatuagem seus projetos do papel favoritos em tecido. Um centro de cópia de reproduzir uma imagem de papel sobre uma folha de 11x17 polegadas de papel de transferência para barato. Transferir a concepção de tecido usando um ferro e seguindo as instruções do fabricante do papel. Para uma mudança atraente de escala, os padrões usados ​​nesses travesseiros foram ampliadas por 250-400 por cento antes de serem copiados para transferir papel.
travesseiros com enfeite de Papel

Não se esqueça de vestir os seus acessórios, em projetos personalizados. Levou apenas cinco minutos para quebrar essa revista com um cinto de papel e mais alguns segundos para escapar um pedaço de papel sobra no bolso foto no álbum.
Diário e Álbum de fotos

Para um alto impacto, de baixo custo paredes solução arte, moldura de papel bem simples em quadros negros. Adicionar interesse para o monitor escolhendo diferente ainda coordenação padrões de papel e variando o tamanho das molduras.
sala de Jantar mundial

Reciclando garrafas, olhem que ideia mara...... garrafas com papéis envoltos nelas, enfeitaram demais essa bela mesa:
Tabela longitudinalmente
Detalhe das garrafas com papéis
Flores na Mesa

Jogo americano feito com papel
ajuste da Tabela

Puro mimo, pra deixar um recadinho legal:
tag Lugar titular

Créditos para os blogs/sites: http://www.bhg.com/blogs/centsational-style/

É isso galerinha linda, mais pra frente qdo encontrar mais ideias maravilhosas, trago com prazer pra todos vocês, ok?!

BjãoOOOoOoooooooooOOOoooooOOooooOooOOooOoooOOoOOoooOOOOOOOOO.

8 comentários:

  1. amei todas as imagens amiga..ta lindoooooo seu bloguito...bjosss Ro

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rô, vc sempre carinhosa amiga. Bjinhos carinhosos pra vc...

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Lelah, que bom que gostou o intuito é esse mesmo, que vcs gostem e tirem ideias daqui também. Grande bjo....

      Excluir
  4. Nossa quanta coisa linda e ideias boas!! Parabéns!!
    Abraços,
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leila, volte mais vezes viu?! Sempre terão novidades aqui ;). Bjs....

      Excluir
  5. Qual a cola usada para colar os canos de PVC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei informar, peguei essas fotos TODAS no google, dá uma pesquisada por lá que vc encontra o site de onde eu peguei esse pap. ;). Abçs.....

      Excluir