terça-feira, 22 de maio de 2012

Dicas de pinturas de parede.

Vamos nos preparar pra pintar paredes galerinha? É fácil, eu mesma achava antes que era um bicho de 7 cabeças, mas não é não, usando uma boa tinta, toda e qualquer pessoa consegue pintar perfeitamente uma parede:


Vamos lá, antes de iniciar seu projeto da pintura, confira as dicas que ajudarão a tornar a tarefa mais fácil e garantir que os resultados sejão perfeitos.

Comece com as ferramentas certas

Escolher as ferramentas corretas ajuda a garantir o sucesso de seu projeto desde o início. Escolha suas ferramentas baseadas na superfície que você está pintando, o tipo de tinta você está usando, e o tamanho do projeto.

Três latas de tinta e ferramentas de pintura

Brushes

Suas opções de pincel se dividem em duas categorias principais: cerdas naturais e sintéticas cerdas. Se você estiver usando tinta látex , escolher sintético de cerdas das escovas. Escovas de cerdas sintético ou natural pode ser usado com tinta de óleo.

Brushes também vêm em muitas formas e tamanhos. Escovas da parede são 3 a 4 centímetros de largura e são bons para a pintura de grandes áreas planas. Escovas de Sash são angulares e cerca de 1 centímetro de largura, são úteis para áreas específicas. A 3 polegadas de largura, escova de straight-edge da guarnição é recomendada para a pintura de esquadrias e portas.

Pincéis


Rolos

Para pintura rolos, siga a mesma regra para pincéis: Use apenas cilindros sintéticos para látex e tinta quer rolos sintéticos ou naturais para pintura à base de óleo.

Outra regra rolo de ouro: A mais áspera a superfície que você está pintando, quanto maior o cochilo rolo deve ser. Para testar a qualidade de um rolo, apertá-lo em torno do meio com a mão. Ele deve retornar à sua forma original rapidamente. Se isso não acontecer, investir em um melhor rolo.

Pintura los rolo


Escolhendo a melhor tinta

Ao decidir sobre uma pintura de chegada, levar em consideração o espaço que são a pintura e o olhar que você deseja. Existem quatro tipos diferentes de brilho para escolher no momento de decidir a melhor tinta para o seu projeto. Ao olhar para o melhor brilho, basear a sua decisão sobre o tráfego de cada quarto.

Dicas de pintura



Um Guia para Sheen


Pintura lisa: tem um acabamento fosco o que é ótimo para esconder manchas de parede, mas os arranhões de acabamento para que ele funciona melhor em áreas de baixo tráfego - ou nenhum tráfego áreas como o teto.

Pintura de cetim: mostra um brilho leve e tem uma textura macia. É mais durável do que o plano da pintura , por isso é melhor usado em quartos, salas, e salas de jantar.

Tinta semibrilho: é mais resistente do cetim e tem um brilho maior, mas mostra as imperfeições da parede mais facilmente do que cetim ou pintura lisa. Este acabamento funciona bem em cozinhas, corredores e banheiros.

Pintura de lustro: é durável, tem um revestimento rígido, e é fácil de limpar, o que torna uma boa escolha para armários de cozinha e banheiro.

quarto


Comprar Tinta

Para comprar a quantidade certa de tinta, use esta fórmula: Junte-se a largura das paredes, em seguida, multiplicar esse número pela altura da sala de teto e dividir por 350 (o filme típico quadrados que abrange 1 galão). O resultado é aproximadamente o número de galões de tinta que você precisa. A fórmula não conta para janelas e portas, assim que você deve ter a abundância de tinta para retoques. Se você usar um pulverizador, um galão tem cerca de 250 metros quadrados.

dicas de pintura

Preparação de superfície

    Preparar as superfícies que estão indo para pintar para que o seu trabalho de pintura vai ficar livres de manchas. Examine todas as superfícies de todos os dentes, furos e rachaduras. Preencha unhas buracos com massa corrida pasta e suavizar as rugas secas ou em pedaços com 80-lixa. Calafete eventuais lacunas entre guarnição e paredes, alisando o cordão de calafetagem com um dedo molhado ou uma esponja úmida.

Preparação de superfície

Prep quarto

Siga estes passos, a fim de garantir o seu quarto está protegida como você pinta:

Remova pequenos itens da sala e mover grandes móveis para o centro, cobrindo-o com um pano de plástico.

Proteja o chão com um pano. Tape as bordas para o chão para evitar o deslize.

Tape fora de portas e janelas molduras, tetos, rodapés, e outros acabamentos.

Remover switchplates e tampas de saída.

Prep quarto


Time Out seu projeto de pintura

Antes da pintura começar, fazer um cronograma de quanto tempo cada seção do projeto vai levar para que você saiba o que esperar. Para grandes pintura projetos como uma sala inteira, à espera de passar de uma a duas horas em trabalho de preparação e outra hora na limpeza após o trabalho está completo.

Time Out Seu Projeto de pintura

Timeline pintura do teto

Brasão teto Primeiro:

Trabalhar a tempo: 1 a 1-1/2 horas

Tempo de espera: 3 horas

Brasão teto Segunda:

Tempo de trabalho: 1 hora

Tempo de espera: none

Pintura do do teto


Timeline pintura do teto

Brasão teto Primeiro:

Trabalhar a tempo: 1 a 1-1/2 horas

Tempo de espera: 3 horas

Brasão teto Segunda:

Tempo de trabalho: 1 hora

Tempo de espera: none

Banqueta depois


Apare Timeline Pintura

Apare primeira demão:

Trabalhar a tempo: 1 a 2 horas

Tempo de espera: pelo menos 3 horas

Apare segunda demão:

Tempo de trabalho: 1 hora

Tempo de espera: none

APARE Pintura


Iniciar Pintura - o que vem primeiro?

Se você optar por pintar o acabamento ou paredes primeiro é uma questão de preferência pessoal. A maioria prefere a pintar o primeiro corte, porque geralmente é feito em semigloss ou brilho da pintura. Se você acidentalmente pintura da parede em seu acabamento pintado de novo, é fácil de limpar.

Iniciar Pintura



Pintura Passo a Passo

Você já escolheu sua pintura cor, reuniu suas fontes, e estão prontos para começar a pintar.Siga este guia passo-a-passo para alcançar resultados surpreendentes em todo o quarto. Comece por limpar o quarto ( ou o ambiente que for pintar) gravando janelas, teto e etc. Então, você pode começar o processo de pintura: corte no e pintar as paredes, seguido de uma limpeza rápida e fácil.

Pintura Passo a Passo


Quarto do Pronto

Remova pequenos itens da sala, e mover grandes móveis para o centro, cobrindo-o com um pano de plástico. Proteja o chão com uma gota de pano e fita nas bordas até o chão para evitar tropeçar. Use pintor? Use fita para mascarar fora da janela, portas, molduras, forros, rodapés e outros acabamentos. Também não se esqueça de remover switchplates e tampas de saída. Para manter o controle de todas as peças, fita os parafusos para as placas e as tampas ou estragar-los de volta para os pontos de venda.

Prep quarto

Pegue no pincel

Mergulhar um terço da do pincel cerdas para a pintura. Levantar as cerdas para fora da tinta e suavemente toque-los (não limpe) contra o aro da lata de tinta. Isto torna-se o seu pincel carregado com tinta pouco menos de gotejamento no caminho para a parede.

Artemelza sem pincel



Cortes

Use uma escova de 3 polegadas plana para delinear paredes e tetos , uma técnica conhecida como "corte dentro" Uma escova angular irá funcionar melhor em áreas difíceis que exigem um controle mais escova. Deixar uma borda levemente escovada que permite que a área cortada para misturar-se quando você pintar a parede.

Na Corte



Escova nas Seções

Aplicar a tinta em secções de comprimento, cada uma aproximadamente tão grande como duas escovas larguras. Escove para cima, para descarregar o pincel, em seguida, para baixo para definir a pintura, depois para cima novamente para remover as marcas de pincel.Sempre comece a pintar nas bordas, em seguida, preencha a área central. Evitar de partida uma nova lata de tinta no meio da parede porque pode haver variações entre lotes de tinta. Para evitar estrias, enrole a virola do pincel com fita adesiva para pegar pinga.

Se você começar a escovar na cor e notar uma distribuição desigual da pintura, tente esse truque usado por pintores profissionais: pintar algumas Decantar em uma pintura nova, menor pode (disponível em lojas de ferragens e home centers). Prenda um pouco de um cabide de arame e dobre-o na parte superior da lata pequena pintura. Prenda o fio torcendo as extremidades na borda ou envolvê-los em torno do punho. Então, depois de mergulhar o pincel na tinta, limpe o excesso fora ao longo do fio, em vez de ao longo de borda curva da lata. O seu pincel vai levar uma quantidade ainda de cor em toda a largura do pincel, e você poderá obter mais resultados ainda na parede.

Escova NAS Seções



Use um rolo

Carregar um rolo por meio de imersão em que uma bandeja cheia de tinta e rolando-se o tabuleiro de rampa até que o rolo está saturado. Trabalhar em pequenas seções (4-pé áreas), rolamento de pintura na parede em um movimento de W sobreposição. Certifique-se de sobrepor-se ainda áreas molhadas para evitar marcas de rolo. Ao aplicar-se revestimentos múltiplos de tinta, permitir que os paredes para secar ao tacto entre as aplicações.

pintura Mulher


Limpe escovas

Retirar o excesso de tinta com um pente de dentes largos. Lave o pincel com água morna ou molhe o pincel em uma solução de 1/2 xícara de líquido amaciante para tecido para 1 litro de água morna por cerca de 15 minutos. Junte a sua escova limpa para uma ferramenta de giro Secador de empurrando o manípulo para as molas mais duras, e girar dentro de um balde de 5 galões para remover o excesso de umidade.

Limpë escovas


Brushes Loja

Corte um retângulo de pesada de papel kraft ou saco de compras o dobro do comprimento da virola e as cerdas e quatro vezes a largura da escova. Amasse o papel verticalmente para baixo do centro. Coloque o pincel na borda do papel e dobre no vinco. Role o pincel no papel.Fixe-a com um elástico. Pendure a escova pela alça ou armazená-la plana.

Brushes Loja


Rolos limpas

Raspar o excesso de tinta para fora da tampa do cilindro com o lado curvo de uma ferramenta de cinco-em-um. Despejar a volta pintura na lata de tinta. Lavar a tampa em água morna, raspando com a ferramenta até que a água corre limpa. Coloque a tampa para o secador de rotação sobre os grampos de mola, e girar dentro de um balde de 5 litros. Coloque a tampa do rolo em sua extremidade para secar completamente antes de guardar.

Rolos Limpas



Crédito para o site/blog: http://www.bhg.com/decorating/painting-how-to/


Pessoal, naveguem por esse site, ele é simplesmente maravilhosos, cada click uma surpresa deliciosa para decoração vc encontra nele, é tudo de bom mesmo, se eu tivesse tempo, trazia absolutamente TUDO pra cá pro meu blog pra facilitar a vida de vcs, mas tem muita coisa nele e por isso não dá, mas trouxe umas coisinhas que tenho certeza que vcs vão amar. Curtam e divirtam-se. Bjssssssssssssssssss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário